Governo Municipal segue investindo em qualificação de profissionais para o setor metal mecânico

O Governo Municipal, segue investindo na qualificação profissional de giruaenses que almejam melhores colocações no mercado de trabalho profissional. Na noite da terça-feira, 6 de dezembro, mais 69 participantes receberam seus diplomas de qualificação profissional.

29 alunos foram capacitados no curso de Solda e outros 40 no Curso de Desenho Mecânico e Metrologia. As aulas foram ministradas pelos professores Calos Alexandre Kraus e Tobias Stein, integrantes da empresa Empresa Mac Serviços Educacionais, custeado com recursos municipais.

O vice-prefeito e secretário interino de Trabalho e Cidadania, Dari Paulo Prestes Taborda, pessoalmente realizou a entrega individual para cada formando, na cerimônia que aconteceu no Centro Cultural Adelina Dias. Em sua manifestação, o vice-prefeito Taborda anunciou que para o ano de 2024, já a partir do mês de janeiro, serão anunciados novos investimentos para seguir fortalecendo a mão de obra giruaense, para que cada vez mais, os profissionais formados, possam alcançar melhores vagas de trabalho no município de região. A cerimônia contou ainda, com a presença do vereador Sadi Ramborger, que representou o poder Legislativo giruaense e do vereador Adelsio Pereira.

CONFIRA AS FOTOS DO EVENTO!