Giruá, o município que mais investe em cursos do setor metalmecânico forma mais duas turmas

O Governo Municipal, segue investindo na qualificação profissional de giruaenses que almejam melhores colocações no mercado de trabalho profissional. Na noite da terça-feira, 21 de março, mais duas turmas receberam seus diplomas de qualificação profissional.

Com carga de 60 horas/aula, 22 alunos foram capacitados no curso de Montagem de Conjuntos Mecânicos e outros 19 participaram durante 100 horas/aula, do Curso de Torno. As aulas foram ministradas por profissionais integrantes da empresa Realplane e Senai, custeado com recursos municipais.

O vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda, presente na diplomação, garantiu que o município seguirá investindo nessa importante área de desenvolvimento, promovendo melhores condições de renda aos giruaenses. O secretário de Trabalho e Cidadania, Leonardo Gaist, enfatizou sobre as principais ações da pasta, onde a formação de pessoas qualificadas é uma das prioridades da gestão municipal.