Secretário Gaist firma parceria com Universidade Cruzeiro do Sul

Em visita a Universidade Cruzeiro do Sul, Polo Santa Rosa, o Secretário Municipal de Trabalho e Cidadania, Leonardo Gaist firmou parceria para oferta de bolsas de estudos de Graduação e Pós-graduação a comunidade giruaense.

São bolsas com 30% de desconto, para os mais diversos cursos. O candidato escolhe o seu curso de interesse e poderá cursar uma faculdade com mensalidades a partir de R$135,00. A Universidade ainda oferece a isenção da taxa do vestibular e a matrícula custa apenas R$49,00.

Já para o curso de Pós-graduação, o candidato que se inscrever pagará parcelas a partir de R$ 139,00, e a duração do curso é 12 meses. A Universidade Cruzeiro do Sul Polo Santa Rosa, possui mais de 80 Cursos de Graduação e 70 Cursos de Pós-graduação, todos reconhecidos e autorizados pelo MEC, contendo mais de 900 pólos distribuídos pelo Brasil.

Mais informações junto a Secretaria Municipal de Trabalho e Cidadania de Giruá ou pelo telefone (55) 3361-2503.