Formatura de 40 alunos em informática básica

Na noite da última segunda-feira (13) aconteceu na sala de aula da SMTC, a solenidade de formatura da turma de informática básica, realizada na Secretaria Municipal de Trabalho e Cidadania, ministrado pela professora Tatiane Batista.

O curso de informática, realizado pela Secretaria de Trabalho e Cidadania permitiu ao participante contato direto com o computador, onde receberam informações básicas de informática e conhecimentos para a navegação na internet, explorando os principais recursos de pesquisa e entretenimento. Estiveram presentes no evento o Prefeito Ruben Weimer, o Secretário Municipal de Trabalho e Cidadania Leonardo Gaist, a imprensa local e os familiares e amigos dos formandos.

O Prefeito Ruben Weimer saudou os formandos e afirmou que a partir da conclusão de cursos como este, as pessoas se tornam mais qualificadas para ingressarem no mercado de trabalho. O Secretário Leonardo Gaist, reforçou a fala do Prefeito, destacando que o curso continuará agora com o módulo Informática Avançada.