SMTC publica vagas disponíveis para Giruá

A captação e disponibilização de vagas é um dos trabalhos da Secretaria

SMTC publica vagas disponíveis para Giruá

A Secretaria Municipal de Trabalho e Cidadania realiza um já conhecido trabalho na área da qualificação profissional, com a disponibilização de cursos de aperfeiçoamento ministrados e reconhecidos pelo SENAC. Um exemplo disso são as novas turmas de Padeiro, Operador de Caixa e Cuidador Infantil que iniciarão as aulas no dia 18 de março, além dos cursos que já estão em andamento.

Outro serviço prestado pela Secretaria é a captação de vagas de trabalho e a disponibilização dessas para os giruaenses. As vagas são publicadas diariamente no site do Governo Municipal e para concorrê-las é preciso que o perfil do candidato seja compatível ao perfil procurado pela empresa.

No momento, há mais de 20 vagas disponíveis, mas vale salientar que o preenchimento dessas pode ocorrer a qualquer momento em razão do considerável fluxo de procuras e entrevistas realizadas.

Para o conhecimento dessas oportunidades, qualquer cidadão giruaense pode acessar o link que está na página do Governo Municipal (www.girua.rs.gov.br). As vagas de emprego só serão retiradas desta página quando as empresas responsáveis comunicarem a Secretaria que essas foram preenchidas, finalizando o processo de contratação.

Para mais informações os interessados devem comparecer na Secretaria de Trabalho e Cidadania, localizada em frente a Prefeitura Municipal, munidos de identificação e currículo com foto.