ESCOLA DE EMPREGO ABRE NOVAS VAGAS

Neste momento estão sendo ofertadas 110 vagas.

ESCOLA DE EMPREGO ABRE NOVAS VAGAS DE
CURSOS PROFISSIONALIZANTES

A Escola de Emprego, projeto desenvolvido pelo Governo Municipal, através da SMTC, apresenta novas vagas de cursos disponíveis aos giruaenses. Neste momento estão sendo ofertadas 110 vagas, distribuídas entre os cursos de:

* Atendimento ao Cliente – 40 vagas, sendo 15 vagas para o turno da noite e 25 vagas para o turno da tarde, com início dia 16 de junho, de quintas e sextas, das 13:30hs às 17:30hs e a noite início em 20 de junho das 19h às 22h.

* Técnicas Administrativos – 30 vagas – Turno da tarde – Início dia 07 de julho, de quintas e sextas das 13:30h às 17:30hs.

* Vitrinismo – 15 vagas disponíveis – Turno Noite – Início em 12 de setembro, de segundas, quartas e sextas, das 19hs às 22hs.

Dentre os critérios gerais:
* Ter idade mínima de 15 anos;
* Portar CPF e RG;
* Comprovante de endereço;
* Comprovante de escolaridade.

São cursos totalmente gratuitos, adquiridos com verbas do orçamento municipal da Secretaria Municipal de Trabalho e Cidadania. As matrículas são por ordem de chegada. Garanta a sua, indo até a Secretaria de Trabalho e Cidadania o mais breve possível, na Rua Dr. Bozzano nº 82, próximo ao Corpo de Bombeiros, e para maiores informações, contatar pelo fone 3361-2503.