Cadastro do “Movimento Compre do Pequeno Negócio” será realizado em Giruá

No dia 1º de outubro a UNIDADE MÓVEL estará na Praça Aládio Ferreira das 9h às 16h.

Cadastro do “Movimento Compre do Pequeno

Negócio”  será realizado em Giruá

Na próxima quinta-feira(01) a UNIDADE MÓVEL do SEBRAE/RS estará na praça Aládio Ferreira em Giruá para realizar os cadastros de empresas no “Movimento Compre do Pequeno Negócio”. A iniciativa é uma parceria entre o SEBRAE e a Secretaria Municipal de Trabalho e Cidadania.

Os interessados em realizar o cadastro devem ir até a praça levando o número do CNPJ e endereço de e-mail atualizado, entre o horário das 09h às 16h. O responsável pelos atendimentos na UNIDADE MÓVEL é o técnico do SEBRAE, Eloi Antônio Freling. Segundo ele, o cadastro é realizado pela internet de forma gratuita e visa, além de auxiliar as pequenas empresas na divulgação de seus produtos, demonstrar sua relevância na economia do país.

De acordo com o Secretário Municipal de Trabalho e Cidadania, Cláudio Amaral, através deste movimento a empresa fará parte do cadastro nacional do SEBRAE. “Isso traz benefícios para a empresa porque suas informações estarão disponíveis no site e também traz benefícios ao cidadão local ou até mesmo para os que vem de outras regiões, para que possam encontrar a atual localização das empresas bem como informações referentes a elas na rede” destacou Cláudio.

Além de Giruá, outros cinco municípios da região noroeste fazem parte da demanda, Santo Augusto, Santo Cristo, Boa Vista do Buricá, Augusto Pestana e Três de Maio.