Concessionária Rumo atende reivindicação do Governo Municipal e realiza limpeza em torno da linha Férrea.

Trabalhos contaram com o apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos.

Visando a conservação da limpeza urbana, o Governo Municipal enviou requerimento à Concessionária Rumo que administra a linha férrea que cruza o município e disponibilizou apoio através da equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos.
As equipes atuaram ao longo da última quarta-feira, auxiliando a empresa Rumo, num amplo trabalho de limpeza e roçada das áreas laterais de toda a extensão, da atualmente, desativada linha férrea. A ação foi realizada por todo o percurso no perímetro urbano de Giruá. Além da roçada, também foi realizado o recolhimento de materiais jogados indevidanente no entorno da via.
Essa ação é fundamental, não só para a população que reside nas proximidades da via, mas também para a limpeza, conservação e embelezamento urbano, já que a linha férrea atravessa praticamente toda a cidade de Giruá.