Prefeito Ruben Weimer determina intensificação na limpeza urbana

Tendo em vista o atual cenário com aumento de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus na região e enfatizando a preocupação com a limpeza urbana, o prefeito Ruben Weimer determinou na manhã desta sexta-feira, 3 de abril, a intensificação do recolhimento de entulhos na cidade.

Em reunião com o secretário de obras, Leandro Cordeiro, o mesmo se comprometeu em trabalhar ostensivamente na limpeza urbana, estudando uma forma de ampliar ainda mais os trabalhos em todos os bairros, a fim de combater criadouros de animais peçonhentos e principalmente a proliferação do Aedes Aegypti, mosquito transmissor da Dengue.

Em temos de pandemia, a Prefeitura de Giruá está trabalhando em turnos reduzidos (das 7h às 13h) e com o escalonamento de funcionários, exceto a Secretaria de saúde e a Secretaria de Obras, por estarem trabalhando de forma intensificada no combate do coronavírus e da dengue. O Governo Municipal pede a compreensão e paciência da população para a realização dos trabalhos, além de fazer um apelo para que todos limpem seus pátios, observando o calendário de entulhos e que, cuidem com locais de água parada e ainda, que fiquem em casa!