Projeto de iluminação pública com tecnologia LED é entregue ao Executivo Municipal

Na manhã dessa sexta-feira(07), a empresa Sigma de Ijuí, entregou para o prefeito em exercício Antonio Carlos Dalla Costa e ao secretário de Obras Leandro Cordeiro,  o Projeto de Iluminação Pública de LED, pelas mãos da engenheira da empresa, Cristina Müller Kraemer.
O secretário Leandro Cordeiro na ocasião compartilhou com os presentes que essa ação faz parte da 1ªfase e que após concluir essa primeira etapa, irão se debruçar sobre a 2ª etapa."A iluminação com lâmpadas de LED embelezará e trará mais segurança a Giruá, além de ser mais econômica e sustentável", ressaltou Cordeiro.

O projeto que previu mais de 100 pontos com iluminação de tecnologia LED conta com memorial de cálculo técnico, mapas, estimativas de gastos, entre outras especificações para viabilizar a instalação da mesma.