Governo Municipal lança Semana do Trânsito

A Administração Municipal promove ato de abertura da Semana do Trânsito 2018 em Giruá, nesta terça-feira, no Gabinete do Prefeito. A ação acontece através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos.

Junto as escolas municipais estão sendo desenvolvidas atividades educativas referentes ao trânsito para alunos da educação infantil dos Jardins A e B. Os mesmos recebem instrutores do CFC para atividades teóricas e lúdicas como reconhecimento de semáforo, além das aulas práticas com suas motocas e bicicletas. Os motoristas do transporte escolar também recebem capacitação por meio de palestras e oficinas.

As atividades da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e a Secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos em parceria com a Brigada Militar  e do CFC- Centro de Formação de Condutores Jerivá.