Unidade Básica de Saúde do Bairro Leimann receberá telhado novo

O prefeito Ruben Weimer na presença da secretária Atiene Duarte, assinou na manhã desta terça-feira, 12 de dezembro, Ordem de Serviço para Início de Obra, que realizará melhorias na infraestrutura do prédio da Unidade Básica de Saúde do Bairro Leimann, a obra contempla a troca total do telhado do posto.

A Ordem de Serviço para início de Obra nº 13/2023, determina a empresa Renner Engenharia Eireli ME, vencedora de processo licitatório, a dar início a execução da obra com um investimento no valor de R$ 60.903,49; tendo o prazo de 2 meses para sua conclusão.

Participaram do ato de assinatura o engenheiro da prefeitura e responsável técnico, Rodrigo Henrique Puhl, representando a empresa Renner Engenharia, o empresário Ferdinann Marcos Renner e demais integrantes da equipe do Governo Municipal.