Giruá já conta com furgão adaptado para cadeirantes

O município foi o único do estado contemplado com um furgão nesse modelo

Giruá já conta com furgão adaptado para cadeirantes

Giruá conta agora com um veículo totalmente adaptado para o transporte de pessoas com necessidades especiais e dificuldade de locomoção em transportes tradicionais. O município foi o único do estado contemplado com um furgão nesse modelo. O veículo, oitavo da frota da Secretaria Municipal de Saúde, foi doado pelo Governo Federal a fim de facilitar o transporte aos Centros Especializados em Reabilitação, como o Hospital São José.
Nessa sexta-feira, 20 de dezembro, o Prefeito Municipal Fabiam Thomas, juntamente com o Vice-Prefeito Elton Mentges e a Secretária de Saúde Kelly Menin, oficializou o recebimento do furgão da marca Citroën. Totalmente equipado, com plataforma elevatória, cintos de segurança adaptados e lugares para cinco acompanhantes, o veículo irá aprimorar os serviços de transporte dos bairros e do interior que já é realizado pelo Governo Municipal.