Governo Municipal realiza a entrega de dois veículos novos para a Secretaria de Saúde

O prefeito Ruben Weimer realizou a entrega de dois veículos, zero-quilômetro, para a Secretaria Municipal de Saúde, na manhã desta quarta-feira, 18 de outubro. Os veículos, Fiat Cronos, somam-se à frota municipal com o objetivo de proporcionar mais praticidade, comodidade, agilidade, conforto e segurança no transporte de pacientes atendidos pela Saúde Municipal.

O prefeito Ruben destacou em seu pronunciamento que: “o município de Giruá com a aquisição continuada de veículos novos, fortalece ainda mais a prestação dos serviços voltados à promoção da qualidade de saúde no município”. Além dos dois veículos foram adquiridos, ainda, 03 ultrassons e dois compressores odontológicos. A aquisição contou com o investimento de R$ 190.800,00 sendo que os recursos foram provenientes de emenda parlamentar no valor de R$ 145.860,00; destinado pelo deputado federal Elvino Bohn Gass e contrapartida, com recursos próprios do município, no valor de R$ 44.940,00.

As chaves dos veículos, foram entregues pelo prefeito giruaense à secretária Atiene Duarte que destinou a gestão dos veículos para o chefe dos transportes Silmar Natividade. Participaram ainda do ato de entrega, os secretários municipais: Angelita Güllich Scherer, Tanise Maciel Weschenfelder e Antonio Carlos Dalla Costa; representando o deputado Bohn Gass, o assessor parlamentar, Volmir amaral, o vereador Elton Mentges e os ex-vereadores Milton Rosa e Maurílio Borges de Matos. Presença também da imprensa giruaense através da Rádio alternativa que transmitiu o ato.