Agentes de Saúde e de Endemias são homenageados pelo seu dia

Na manhã desta sexta-feira(13), o Governo Municipal, através da Secretaria de Saúde, promoveu um café da manhã com os Agentes de Saúde e Agentes de Endemias, para celebrar o dia do Agente de Saúde, celebrado nacionalmente no dia 4 de outubro.

O encontro serviu para homenagear os profissionais desta área, pelo serviço dedicado que prestam junto à comunidade giruaense, construindo um ótimo trabalho no Sistema Único de Sáude (Sus), com ações da Estratégia da Saúde da Família (ESF) e na prevenção e acompanhamento de doenças.

O vice-prefeito, Dari Paulo Prestes Taborda e a secretária de Saúde, Atiene Correa Duarte, pessoalmente parabenizaram os profissionais que realizam um trabalho imprescindível para o bem estar da comunidade.