Região de abrangência da 14ª CRS está com 88 casos de Dengue confirmados

Com base nas informações divulgadas no boletim informativo sobre a Dengue, nesta quarta-feira, 12 de abril, o Governo Municipal através da Secretaria de Saúde emite através da imprensa, mais um alerta para a comunidade, sobre o combate à Dengue.

Conforme o boletim divulgado pela 14ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS), a região está com 88 casos confirmados, sendo que Giruá confirmou 2 casos importados, que são aqueles quando a infecção acontece em outro município.

É importante que a comunidade continue fazendo a sua parte, eliminando possíveis locais de proliferação do mosquido Aedes Aegypti, inseto transmissor da Dengue, Chikungunya, entre outras. Conforme enfatiza a secretária de Saúde, Atiene Correa Duarte, no município de Giruá, as equipes de agentes de endemias seguem no trabalho contínuo, com orientações aos moradores e se necessário, dedetizando os locais de infestação do inseto.