Secretaria Municipal de Saúde iniciou vacinação contra gripe para grupos prioritários

Iniciou nesta segunda-feira, 10 de abril, a vacinação contra as variantes da gripe influenza A (H1N1) e (H3N2) e influenza B, na sala de vacinas, localizada ao lado da Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Borges de Medeiros, 120.

Nesta etapa, podem comparecer para imunização, idosos acima de 60 anos, trabalhadores da saúde, professores e demais trabalhadores da educação, crianças entre 6 meses a 5 anos, gestantes, puérperas, caminhoneiros, trabalhadores das forças de segurança e salvamento, forças armadas, servidores do sistema de privação de liberdade, trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros urbano e de longo curso e pessoas com comorbidades.

O atendimento acontece de segundas às sextas-feiras, das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h.