PSF 4, inicia o atendimento Odontológico para pessoas do interior

Foram investidos cerca de R$30.000,00(trinta mil reais)

PSF 4, inicia o atendimento Odontológico para pessoas do interior

O Governo Municipal de Giruá, atreves da Secretaria Municipal de Saúde iniciou na última segunda-feira 25, o atendimento Odontológico junto ao PSF 4 – destinado as pessoas do interior do município, localizado junto a Unidade de Saúde da rua Borges de Medeiros.

Conforme a secretária municipal de Saúde Raquelli Menin, foram investidos cerca de R$30.000,00(trinta mil reais) na readequação da sala e na aquisição de um novo consultório odontológico para atender a demanda do PSF 4.

A partir da contratação de uma profissional para atuar na referida Unidade de Saúde, o Consultório Odontológico do PSF 4, passa a funcionar diariamente com atendimento nos turnos da manhã e tarde, sendo que as consultas podem ser agendadas diretamente na Unidade de Saúde, ou pelo telefone 3361-3493.