Giruá dará início à vacinação bivalente contra a COVID-19

O Governo Municipal através da Secretaria de Saúde, dará início na próxima quarta-feira, 22 de fevereiro, à imunização contra a Covid-19 com a vacina bivalente. A vacinação ocorrerá de maneira escalonada e neste primeiro momento está disponível para idosos acima de 70 anos que completaram o esquema primário de, pelo menos, duas doses da vacina monovalente.

Na quinta-feira, 23, a equipe de Saúde realizará a vacinação no Lar da Velhice Ernani Schneider, contemplando os idosos da casa de acolhimento e respectivos funcionários.

A vacinação em Giruá segue acontecendo na sala de vacinas, localizada na Unidade Central de Saúde, na Rua Borges de Medeiros, 120 ao lado da Secretaria Municipal de Saúde. Mais informações no 3361-3493.