Executivo Municipal reúne-se com a 14ª CRS

O prefeito Ruben Weimer, recebeu na manhã da quarta-feira(25), a coordenadora Daiane da Rocha Ferreira e integrantes da 14ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS), dando sequencia as tratativas referente ao atual cenário rescentemente divulgado pelo Hospital São José (HSJ).
     Entre os assuntos em pauta, foi tratado sobre o protocolo do HSJ junto ao Executivo Municipal, informando o desinteresse em continuar com o contrato com a Prefeitura, alegando aumento de despesas hospitalares, resultante em déficit financeiro.
     A Coordenadoria Regional de Saúde, se manifestou positivamente em relação aos atuais valores pagos pelo município à instituição hospitalar, sinalizando ainda que são valores monetários condizentes com os principais índices que norteiam as normas financeiras contratuais. Como forma de auxiliar nas tratativas, a coordenadoria passa a acompanhar de forma mais atuante os próximos passos para que não hajam perdas no atendimento à população local e outras dezenas de municípios que são atendidos pelo HSJ através de suas Referências conquistadas ao longo dos últimos anos.