Programa Saúde na Escola leva orientação e conscientização para alunos da Rede Municipal de Ensino

O Governo Municipal através da parceria entre as Secretarias Municipais de Saúde (SMS) e Educação e Cultura (SMEC), desenvolve e dá continuidade ao longo do ano, a um importante programa para a orientação e conscientização dos alunos que compõem a Rede Municipal de Ensino, por meio do Programa Saúde na Escola.

Nesta sexta-feira, 30 de setembro, a escola que recebeu os profissionais de saúde que integram o Programa Saúde na Escola, foi a Emef São Pedro, onde alunos do 6º ao 9º Ano participaram de uma importante palestra com a temática: “Sexualidade – Infecções e Doenças Sexualmente Transmissíveis”. Além da palestra, dinâmicas em grupo foram desenvolvidas com os alunos para melhor fixação do aprendizado. O encontro contou com participação da odontóloga Gabieli Kahl, enfermeira Cátia Brand e a estagiária do curso de enfermagem Bruna Panegalli.