Governo Municipal promove importante palestra sobre “Doenças Respiratórias no Inverno”

O Governo Municipal, através da Secretaria de Saúde, promoveu na tarde da última quarta-feira, 27 de julho, uma palestra com a pediatra, Dra. Tanara Bombassaro, nas dependências do Congir. O tema foi “Doenças Respiratórias no Inverno”, abordado especialmente, por conta do grande aumento de casos nos primeiros 04 meses do ano, em relação ao mesmo período do ano passado, acometendo, principalmente crianças de 0 a 5 anos de idade.  Com uma preocupação constante, a Secretaria Municipal de Saúde, busca em todas as suas ações, o bem-estar, qualidade de vida e saúde da população.

Em seu pronunciamento, o prefeito Ruben Weimer reforçou a importância da abordagem do tema, iniciativas, bem como demais ações que estão sendo tomadas para atender a população, com relação a saúde pública do município. No decorrer da palestra, a Dra. Tanara compartilhou com a população e colaboradores da Administração Municipal, orientações relevantes e esclarecedoras com relação ao assunto. O evento contou também com a presença da secretária municipal de Saúde interina Josiane Pilato e da coordenadora da Atenção Básica, Luciana Weber.