Prefeito Ruben participa de inauguração de mais um Centro Avançado da Unimed em Santo Ângelo

O prefeito Ruben Weimer, acompanhado da secretária municipal de Saúde, Atiene Duarte, participou na manhã desta segunda-feira, 28 de março, da solenidade de inauguração de mais um Centro Avançado de Atendimento da Unimed, na cidade de Santo Ângelo.

Atuando com a missão de oferecer soluções em saúde, a nova unidade, a exemplo da ampliação do hospital da Unimed, serviço de imagem em Giruá, São Luiz Gonzaga e demais municípios da área de atuação da cooperativa médica; faz parte do movimento de aumentar a capilaridade em direção a bairros mais distantes do Centro de Santo Ângelo e nos 27 municípios vizinhos à cidade.

O novo Centro Avançado de Atendimento Sul, está localizado na Avenida Rio Grande do sul, no Edifício Alpha Center e conta com um área de 221m², sendo dividido em recepção, 8 salas de exames, 1 sala de atendimento ao cliente, 1 sala para colaboradores e de apoio ao trabalho interno , além de uma sala de coleta kids. O evento contou ainda com a presença do prefeito de Santo Ângelo, Jacques Barbosa, prefeito de Entre- Ijuís, José Paulo Meneghini e do presidente da Unimed, Dr. Roberto Valandro Belinazzo.