Governo Municipal realiza ato onde repassa R$ 600 mil ao Hospital de Giruá

Na manhã desta terça-feira, 14 de dezembro, o Governo Municipal realizou ato oficial nas dependências do Hospital São José, momento em que oficializou o anúncio do repasse de mais R$ 600.000,00 (Seiscentos Mil Reais), valor este, destinado através de Emenda Parlamentar por parte do deputado federal Osmar Terra.

O valor destinado ao município, será empregado para custeio de melhorias a serem realizadas no Centro Regional de Reabilitação Física e Visual (CerII), o qual realiza a prestação de serviços para a comunidade local e dezenas de municípios da região. O parlamentar autor da emenda, foi representado no ato, pela assessora Vanice Matos, que elogiou a qualidade do serviço prestado pela instituição e almejou sucesso na sequencia dos trabalhos, especificamente utilizando-se dos recursos destinados.

O prefeito Ruben Weimer, em nome da equipe do Governo Municipal, falou aos presentes da importância em estar em sintonia com líderes políticos, assim com é o deputado Osmar Terra. “O município de Giruá e grande região é muito grato às lideranças que estão sempre dedicando a sua atenção para nossas entidades, especialmente aquelas que trabalham diretamente com a população na área da saúde”, frisou o prefeito Ruben.

Estavam presentes no ato, as seguintes autoridades e lideranças: vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda, secretária de Saúde, Atiene Duarte, representante do Poder Legislativo, Fernando Massafra Cavalheiro, representante da bancada emedebista, Luiz Fernando Copetti Desbessel, gestora do HSJ, Irmã Delmira Dall’Alba, gerente administrativo HSJ, Claudionei Gewehr, assessora HSJ, Simoni Bonfanti e as coordenadoras do HSJ, Luana Dias e Rúbia Sisti. Também prestigiaram o ato, o secretário de Planejamento Econômico Antonio Carlos Dalla Costa, o representante do Conselho Municipal de Sáude, Onorival Martins dos Santos, além de lideranças políticas, funcionários do HSJ e usuários dos serviços prestados pelo Cerll.