Governo Municipal inicia vacinação de reforço em profissionais de saúde e idosos com mais de 60 anos

O Governo Municipal através da Secretaria de Saúde (SMS), inicia nesta terça-feira, 05 de outubro, a aplicação de doses de reforço para profissionais de saúde e em idosos com mais de 60 anos, que fizeram a segunda dose até 05/04.

A vacinação Covid-19 segue acontecendo na sala anexo ao salão do Congir, nos turnos manhã e tarde, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h, exceto nas sextas-feiras, onde no turno da tarde a imunização ocorre até as 15h. Para receber a dose do imunizante, o munícipe deve apresentar documento de identificação contendo CPF, comprovante de residência e levar a carteira de vacinação. Mais informações pelo telefone 3361-3493.