Vacinação Solidária incentiva a arrecadação de alimentos e agasalhos no 3º Drive Thru

Sábado, dia 24, das  7h30 às 12h em frente à SMS

O Governo Municipal, através da Secretaria de Saúde (SMS), realizará no próximo sábado, 24 de abril, o 3º Drive Thru de vacinação contra a Covid-19, imunizando com a 2ª dose, pessoas com idade igual ou superior a 65 anos.

Na oportunidade, integrantes das Secretarias de Promoção Humana e de Educação e Cultura, estarão recebendo doações de alimentos não perecíveis e agasalhos. Quem puder, pode colaborar com os itens que serão utilizados na campanha do agasalho e também para atender crianças das escolas municipais.

A vacinação ocorrerá na Rua Borges de Medeiros, número 100, em frente a Secretaria Municipal de Saúde, das 7h30  às 12h. Lembrando que o drive trhu é para aplicar a 2ª dose contra a Covid-19 para pessoas de 65 anos ou mais. É imprescindível apresentar documento de identificação com foto e carteira de vacinação.