Prefeito visita nova Unidade Básica de Saúde, no Bairro Hortêncio

O prefeito Ruben Weimer, o vice-prefeito Antonio Carlos Dalla Costa  e a secretária de Saúde, Atiene Duarte estiveram ontem (4), visitando as novas instalações da Unidade Básica de Saúde do Bairro Hortêncio, que passará a atender os pacientes do ESF 2, antigamente localizado em anexo ao INSS.

A enfermeira Cristiana Volmer, coordenadora do ESF2, realizou uma visita guiada pela UBS – Bairro Hortêncio para que os gestores do município pudessem entender a logística de funcionamento do novo espaço e como se dá a política de acolhimento dos pacientes que se dirigem até o local. Essa unidade de saúde antederá os seguintes bairros: Canova, Morada do Sol, Hortêncio, Santo Antônio e Centro.

Para a secretária Atiene Duarte, as novas instalações trazem novos ares para esse momento de angústia que todos passamos. “O espaço é amplo, arejado e com toda estrutura para atender com excelência nossos pacientes e também, oportunizando melhores condições de trabalho para os colaboradores da SMS”, conclui.