Novos tempos para Saúde - Especialidades

Na 4ª reportagem dessa série falaremos um pouco sobre a obstetrícia. A especialidade está sob responsabilidade da Médica Cinara Kopacek.

A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde investe em profissionais capacitados para bem atender aos munícipes.
Na área da saúde da mulher Giruá conta com a especialidade médica de obstetrícia sob responsabilidade da médica Cinara De Oliveira Kopacek.

Cinara é formada em medicina pela Universidade Federal de Pelotas e realizou sua residência médica de ginecologia e obstetrícia no Hospital Nossa Senhora da Conceição.
Em Fevereiro de 2008 iniciou seus trabalhos em nossa cidade, tem consultório particular em Santa Rosa e também trabalha no Hospital Vida e Saúde.
Para Cinara, trabalhar em Giruá é uma realização, são muitas histórias lindas para contar de muitas gestantes atendidas, reforça que sente-se muito acolhida, pois confiam em seu trabalho e buscam ali um conforto. Ressalta, ainda, que é de extrema importância um pré-natal com acompanhamento médico e com exames, zelando pela saúde, tanto das mamães como dos recém-nascidos.