Programa Municipal “Jovem em foco” disponibiliza mais de R$ 220 mil em bolsas de estudos

A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Trabalho e Cidadania pensando na prevenção de álcool e outras drogas, e ao combate a violência, desenvolveu o Programa “Jovem em Foco”, visando a qualificação do jovem giruaense proporcionando a esses munícipes uma oportunidade em almejar um futuro promissor. Para realizar esse projeto buscou-se parceria com a iniciativa privada, a fim de disponibilizar oportunidades de estudos a esses jovens. Dentre as entidades parceiras estão a empresa Hey Peppers! a SEG- Sistema de Ensino Gaúcho, que juntos disponibilizaram mais de R$ 220 mil em bolsas de estudo em cursos técnicos e inglês.

O programa “Jovem em foco” abrirá novo edital para participantes em Março de 2020 e trará novidades, fique de olho!