Contratos para novas obras são assinados pelo Governo Municipal

Durante ato do programa permanente de valorização dos servidores públicos realizado na última terça-feira, o Governo Municipal oficializou, por meio de assinatura de contrato, mais uma obra a ser realizada em favor da saúde no município.

Na ocasião, foi assinado o Contrato, no valor de R$ 811.854,68, com a empresa Medeiros e Sassi para construção dos PSFs dos Bairros Leimann e Hortêncio.

Além dessas importantes obras, agora contratadas, nos últimos dias já haviam sido assinados contratos com a empresa MH Construção para construção do PSF do Bairro Santo Antônio, no valor de R$ 383.518,09 e também com a empresa Matzembacher Engenharia Construções e Empreendimento para reformas no PSF do Bairro São José e nas escolas Sadi Mamedes Pilau e José João Bisognin, no valor de R$ 116.538,22.

Outro trabalho de construção que foi contratado nas últimas semanas foi a reforma no telhado do prédio do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Giruá, também com a empresa Matzembacher Engenharia Construção e Empreendimentos, no valor aproximado de 29 mil reais.

O Prefeito Fabiam Thomas explicou que todas as ações que estão diretamente ligadas a saúde visam viabilizar estruturas físicas para aproximar a população dos atendimentos médicos, de enfermagem e odontológicos oferecidos pela Secretaria de Saúde. Destacou ainda que um dos objetivos do Governo Municipal é aproximar os profissionais da saúde dos bairros e do interior, facilitando o acesso e melhorando a qualidade dos atendimentos.