UBS DO BAIRRO SANTA RITA SERÁ INAUGURADA NO PRÓXIMO DIA 29

Adiada em razão das chuvas, a cerimônia de inauguração da Unidade Básica de Saúde do Bairro Santa Rita será realizada no dia 29 de julho, a partir das 09hs, defronte a sua sede. A data foi confirmada pelo Prefeito Municipal Fabiam Thomas e pela Secretária Raquelli Menin, em reunião realizada no Gabinete, no último dia 02 de julho. Juntamente com o ato inaugural, deverá ser realizada mais uma etapa do Programa de Descentralização do Governo Municipal.

O Investimento na nova Unidade de Saúde foi superior a R$ 200.000,00, e a obra foi realizada pela empresa MH Construções Ltda. Construída em três etapas, a partir da edificação existente, a UBS atenderá os moradores dos Bairros Santa Rita, Nova e Santa Fé, e será dotada de equipamentos e estruturas suficientes para dignificar ainda mais o atendimento em saúde. Na Unidade, atenderão médico, odontólogo, enfermeiro, técnicos e equipe de apoio, como determinam as normas do Programa de Saúde da Família.

Para o ato, são esperadas autoridades, lideranças e moradores dos Bairros abrangidos, pela grande expectativa alimentada pela população durante as fases de evolução da construção, e pelo próprio porte da Unidade Básica, que desperta a atenção dos moradores. Toda a comunidade giruaense está convidada a participar.