Mamães Coruja recebem orientações em saúde

Na quarta-feira, dia 13 de abril, a Enfermeira Elizabeth Dorneles realizou orientações gerais para as gestantes.

Mamães Coruja recebem orientações em saúde

O Governo Municipal de Giruá, através da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou oficialmente os trabalhos do Projeto Mamãe Coruja 2016, que conta com 12 gestantes inscritas.

O especial apoio vem da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, e de Promoção Humana, que além de não medir esforços para ceder o espaço físico para a realização do Projeto, acolhe de maneira muito carinhosa as mamães participantes e os profissionais envolvidos nas atividades. Na quarta-feira, dia 13 de abril, a Enfermeira Elizabeth Dorneles realizou orientações gerais para as gestantes, abrangendo cuidados durante a gestação, pós parto e com o bebê, temas que chamaram a atenção de todas as gestantes presentes.

No dia 20 de abril, as atividades foram conduzidas pela professora de Educação Física Tatiane Renz, que orientou para as atividades físicas que melhoram a qualidade de vida da gestante e do bebê. A Professora Tatiane também se colocou a disposição para sanar qualquer dúvida que possa surgir e que tenha relação com sua área, durante todo o período de duração do projeto.

O próximo encontro será realizado no dia 27 de abril, e contará com a participação da Enfermeira Fernanda Giaretta, que transmitirá seus conhecimentos acerca da importância da realização do Pré-natal.