Avança a última etapa da construção do Novo PSF Santa Rita

Avança a última etapa da construção do Novo PSF Santa Rita

Em vistoria realizada no último dia 31 de janeiro, o Prefeito Municipal Fabiam Thomas e a Secretária de Saúde Raquelli Menin constataram o andamento das obras de conclusão do novo PSF Santa Rita.

Esta importante obra para a comunidade está sendo viabilizada em três etapas. As duas primeiras já foram concluídas, realizadas com recursos do Governo Estadual e com recursos próprios do Governo Municipal. Um novo processo de licitação foi instaurado, e se sagrou vencedora a empresa MH Construções. Somente para esta terceira e ultima etapa, os valores previstos superam os R$ 50.000, 00, os quais serão aportados integralmente pelo Governo Municipal.

A previsão para o termino das obras e entrega do prédio para a Secretaria de Saúde é de no máximo 60 dias. Os materiais, equipamentos e mobília para o PSF já foram comprados, e serão instalados tão logo a obra esteja concluída.

Com isso, Giruá terá mais uma equipe na área da saúde e da família, com médico, dentista, enfermeiro, técnicos e equipe de apoio, voltada ao atendimento dos Bairros Santa Rita, Santa Fé, Nova e Moura.

O processo de contratação da nova equipe será deflagrado nos próximos dias, para agilizar o funcionamento do novo PSF.