Prefeito Ruben destina ônibus novo para atender pessoas com necessidades especiais

Abrindo a semana com chave de ouro, a Secretaria de Promoção Humana recebeu o novo micro-ônibus que a Administração Municipal angariou junto ao Ministério da Cidadania, através de demanda espontânea, no valor de R$279.200,00,

O novo micro-ônibus tem por finalidade o transporte de idosos, pessoas com necessidades especiais e demais usuários dos programas da Secretaria Municipal de Promoção Humana. Esse é o segundo veículo recebido pelo Ministério. O referido veículo, Air Cross, da Citroen, no valor de R$60.957,00 foi entregue em 2018 com a finalidade de ser usado junto ao CRAS-Centro de Referência em Assistência Social.

Por meio do decreto nº 1468/2019, o Prefeito Ruben Weimer destina o veículo prioritariamente para mobilidade e ampliação da acessibilidade e do transporte de pessoas com necessidades especiais, especialmente aos alunos da APAE.

Estiveram presentes no ato, Prefeito, Vice-Prefeito, representante do Poder Legislativo, secretários municipais, pastor Valmir Barbo e a coordenadora do MDB regional, Vanice Matos, representando o Ministro Osmar Terra.