SMPH realiza o 31º do Programa Conversando com o Idoso

31ª do Programa Conversando com o Idoso

O Governo Municipal através da Secretaria de Promoção Humana realizou na última quarta-feira, dia 30, o 31º Conversando com o Idoso, reunindo os grupos da melhor idade da cidade e interior.

A edição contou com a participação do SESC de Santo Ângelo, através de palestra ministrada pelo gerente da entidade, Luciano Maso. Um grupo de danças coordenado pelo Sesc realizou belíssima apresentação, motivando cada vez mais aos presentes neste encontro, a participar de atividades ausentando-se da monotonia diária.

O prefeito Ruben Weimer participou da abertura do encontro, onde falou à todos da importância de celebrar a vida com entusiasmo. “Agradeço a participação ativa de cada integrante dos nossos valorosos grupos da melhor idade, e que cada pessoa viva cada vez melhor na confraternização de alegrias e realizações”, ponderou o prefeito.  Ao meio dia, foi serviço almoço de confraternização. Abrilhantaram o encontro, os grupos: Conviver, Girassol, De Bem Com a Vida, Alegria de Viver, Sempre Unidos e Viva Leve.