Lançamento Campanha do Agasalho 2019

“Fazer o bem, faz bem!”. Dia D da Campanha do Agasalho agendado para o dia 25 de maio.

Com o lema “Fazer o bem, faz bem”, foi lançado oficialmente pela Administração Municipal na manhã da terça-feira, dia 7 de Maio, a campanha do agasalho 2019. Com grande participação de lideranças, o ato aconteceu na Secretaria de Promoção Humana, onde na oportunidade, o projeto foi apresentando pela secretária da pasta, Rita Eliane Dos Santos.

Como principais pontos de coleta dos agasalhos, estão definidos os seguintes locais: Secretaria Municipal de Promoção Humana, Praça Aládio Ferreira, Prefeitura Municipal, escolas municipais, Escola Otávio Bós, CERB, Supermercados Cegil, São Luiz e Cotrirosa.

Ainda como estratégias de arrecadação, serão realizados em parceria com os grupos da Terceira Idade, Emater, Rotary Clube, Liga Feminina de Combate ao Câncer, bailes solidários, coletas esporádicas em alguns eventos junto a Praça Aládio Ferreira e ainda, acontecerá o “Dia do D” que está previsto para ocorrer no dia 25 de maio.

Ao se reportar aos presentes, bem como a imprensa, o prefeito Ruben Weimer, enfatizou a importância desta campanha, que vem em prol às pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade, para que através de mais esta ação da Administração, possam enfrentar o inverno com mais conforto, segurança e dignidade. “Este não é um simples ato da Administração, é um gesto de carinho da sociedade para cada criança, jovem ou idoso que realmente precisa da nossa ajuda”, enfatizou Ruben.

O lançamento oficial aconteceu na presença da primeira-dama Eva Weimer, Vice-prefeito Antonio Carlos Dalla Costa e sua Esposa Sandra Dalla Costa, Secretários, Assessores e Diretores da Administração; Entidades filantrópicas, religiosas e culturais, além de diversas lideranças e representantes dos mais diversos setores da comunidade.