Governo Municipal estuda possibilidade de parceria com instituição financeira para concessão de microcrédito para empreendedores giruaenses.

O vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda recebeu na manhã da última quinta-feira, 27 de abril, na presença do secretário Antonio Carlos Dalla Costa e do cooordenador da Sala do Empreendedor, Robson P. Rorato, representantes da Imembuí Microfinanças. O encontro objetivou apresentar os serviços ofertados pela microfinanceira para o Governo Municipal com o intuito de firmar uma importante parceria para concessão de microcrédito voltado para empreendedores giruaenses, que utilizarão tais recursos para alavancar seus negócios.

Taborda acolheu de forma positiva a iniciativa, salientando a importância de um microcrédito com juros baixos para viabilizar o crescimento, especialmente dos pequenos negócios. Destacou que a viabilidade da proposta será analisada pelos setores competentes e salientou que o Governo Municipal é o primeiro interessado em fomentar o desenvolvimento das pequenas e grandes empresas giruaenses e para tal, todas as possibilidades de proporcionar incentivo ao empresário devem ser exploradas.

O encontro que aconteceu na sala do vice-prefeito, contou com a participação do presidente da instituição financeira, Antônio Roque Francisco Ferreira, o diretor, Arlimar Oliveira, a consultora de negócios, Viviane Segatto e a agente de crédito, Vanessa Costa.