Giruá inaugura a Sala do Empreendedor

Na manhã desta quinta-feira, 04 de novembro, o Governo Municipal através da Secretaria de Planejamento Econômico, inaugurou a Sala do Empreendedor para atender de forma ainda mais abrangente os empreendedores locais. O prefeito Ruben Weimer, salientou que a Sala do Empreendedor materializa a simplificação dos processos de formalização do funcionamento das empresas, sendo uma referência pra o empreendedor e uma oportunidade de fomentar o seu desenvolvimento econômico.

Visando a desburocratização, a Sala do Empreendedor, objetiva a centralização e concentração de serviços, tornando-a um local único de processamento documental. Os serviços prestados serão os mais diversos, com a criação desse ambiente específico, micros e pequenos empreendedores, poderão contar com o auxílio em todos os aspectos e processos do seu negócio, abertura da empresa, emissão de alvarás, guia de pagamento, declaração de faturamento, entre outros. Também serão ofertados cursos dos mais diversos, em parceria com o SEBRAE, sempre com o enfoque de impulsionar o negócio local.

Participaram deste momento especial o vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda, corpo de secretários municipais, secretário de Planejamento Econômico do município de Panambi  Rafael Jacks,  vereadores Luiz Fernando Copetti Desbessel, Denise Weber,  Fernando Massafra Cavalheiro, presidente da Acigi Claudinei Grützmann, coordenador da Sala do Empreendedor,  Robson Rorato e o gerente  interino regional noroeste SEBRAE- Ricardo Marcelo Nivov acompanhado da sua equipe.