Obra de asfaltamento na Avenida Santo Ângelo é entregue a comunidade

Obra de asfaltamento na Avenida Santo Ângelo é entregue a comunidade

Em ato que aconteceu na tarde da última segunda-feira, 13, com a presença de autoridades e um grande número de moradores da localidade, foi entregue oficialmente para a comunidade a obra de pavimentação da Avenida Santo Ângelo.

Ao fazer o seu pronunciamento, o Vice – Prefeito Elton Mentges fez um pequeno histórico sobre a execução desta obra, destacando que no mês de outubro de 2012 a mesma estava orçada e com o dinheiro depositado em conta para o seu início, quando o município sofreu com uma tempestade de granizo e mais de 1.300 casas foram afetadas. Para atender estas pessoas foi necessário optar por transferir o planejamento previsto naquela ocasião. Hoje estamos aqui, resgatando este compromisso com os moradores desta rua, e entregando uma estrutura de qualidade, cumprindo assim com mais um compromisso de governo.

O Prefeito Municipal, Fabiam Thomas ao fazer seu pronunciamento também destacou que de fato a obra poderia ter sido concluída a mais tempo. No entanto, é total a nossa alegria por poder estar entregando esta obra tão sonhada, tão almejada pelos moradores e empresários ao longo da avenida. Aqui foram executados cerca de 7 mil m² de pavimentação asfáltica, além de mais de 200 metros de tubulação e a implantação de bocas-de-lobo, totalizando quase R$ 400.000,00 investidos. Os recursos são próprios do município, e foram disponibilizados a partir de economias geradas no âmbito da administração.

Fabiam destacou ainda que outras obras estarão sendo iniciadas já nos próximos dias:  calçamento de mais três ruas, Rua da Paz, Travessa Ariosvaldo de Mello e a Rua São Miguel, contigua a Área Verde. Devemos ainda ter no dia 16 a abertura das propostas para a pavimentação de mais três ruas, Rua Aimoré, Rua Artur Ferraz de Campos quadra em frente a Escola João XXII e Rua Raul Pila, obras que estão garantidas e com recursos depositados em conta. "Então isso no enche de alegria, porque se estamos conseguindo investir no município em um momento em que a maioria dos municípios está se esforçando para cumprir com as obrigações da folha de pagamento, é porque trabalhamos com planejamento e com a gestão correta de nossos recursos. Muitas outras obras ainda serão entregues a comunidade. Nosso compromisso de melhorar a qualidade de vida da população é claro, e esta rotação de obras e investimentos seguirá até o último de nosso mandato", finalizou o Prefeito Fabiam.

O ato foi coordenado pelo Secretario de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos, Márcio Silva,  responsável pela obra. Também, estiveram presentes os Srs. Ernani Zagonel, representando o Poder Legislativo, Vereadores João Zimermann, Andrei Schnor dos Santos, Claudio Flávio Weschenfelder, Maurílio Borges de Mattos, Secretários Municipais, imprensa, empresários e moradores da referida rua.