Assinado ordem de serviço para investimentos na infraestrutura e cobertura do antigo DMER

O prefeito Ruben Weimer na presença do secretário Jair Dessbesell, assinou na manhã desta sexta-feira, 06 de outubro, Ordem de Serviço para Início de Obra que realizará melhorias na infraestrutura do prédio do antigo DMER, a obra contempla ainda a cobertura de espaço para acomodar parte da frota municipal, incluindo veículos e máquinas.

A Ordem de Serviço para início de Obra nº 009/2023, determina a empresa GR3D Construções Ltda, vencedora de processo licitatório, a dar início a execução da obra com um investimento no valor de R$ 165.578,17; tendo o prazo de 3 meses para sua conclusão.

Participaram do ato de assinatura o engenheiro da prefeitura, responsável técnico, Rodrigo Henrique Puhl e os empresários Luciano Dalltorre e Elizandro Alves, representantes da empresa GR3D, além da assessoria de imprensa do Governo Municipal.