Encerrada a primeira etapa do ano de investimentos em novas redes de ilumin

Encerrada a primeira etapa do ano de investimentos em novas redes de iluminação pública

Com investimento de R$11.500,00 (onze mil e quinhentos reais), a Empresa Eletro União finalizou a instalação de nova rede de energia elétrica, reatores e conjuntos de luminárias em uma extensão de aproximadamente 500 metros na Rua XV de Novembro, abrangendo também trechos das ruas 7 de Setembro, Flores da Cunha, Clementino Prado e Parati, no Bairro Santo Antonio. Com isso, o Governo Municipal concluiu a primeira etapa anual dos investimentos com o objetivo de dotar de iluminação pública trechos de ruas que ainda não dispunham deste benefício. A vistoria foi feita pessoalmente pelo Prefeito Municipal, Fabiam Thomas, pelo Vice-Prefeito Elton Mentges e pelo Secretário de Obras, Márcio Silva.

Foram investidos no total R$84.426,98 (oitenta e quatro mil quatrocentos e vinte seis reais e noventa e oito centavos) com a instalação de novas redes também em trechos das ruas Pedro Cordenunzi, Arthur Ferraz de Almeida Campos, Gustavo Zimpel, Henrique Weschenfelder e Avenida Castelo Branco no Bairro Zimpel, e novas redes em trechos das ruas Machados de Assis, Rosa Soares, Santa Maria e São João no Bairro São José.

O Prefeito Fabiam Thomas destacou que no segundo semestre outros investimentos ocorrerão, sendo que novos trechos de ruas onde a iluminação é precária serão licitados e instaladas novas redes de energia, com conjuntos de luminárias e lâmpadas.

Fabiam destacou ainda que em breve a RGE, empresa responsável pelo abastecimento de energia elétrica para o município, estará anunciando investimentos em Giruá, garantindo com isso melhor qualidade ao setor.