SMOISU finaliza tapa-buraco nos trechos entre a Bento e a Cel Bráulio

SMOISU finaliza tapa-buraco nos trechos entre a Bento e a Cel Bráulio

Em curso, a operação tapa-buraco deflagrada no primeiro semestre deste ano já beneficiou vários trechos de calçamento deteriorado pela ação do tempo. Além de ruas esparsas e reparos pontuais, uma das determinações passadas pelo Prefeito Municipal Fabiam Thomas ao Secretário de Obras, Infraestrutura e Serviços, Márcio Silva, foi a correção de pontos esburacados nas Ruas que unem as principais vias urbanas de Giruá: a Bento Gonçalves e a Coronel Bráulio de Oliveira. Os últimos trechos foram corrigidos na última semana, e foram vistoriados pessoalmente pelo Prefeito e pelo Secretário, acompanhados pelo Vice-Prefeito Elton Mentges, Diretor de Trânsito Giliarde Rodrigues, e por servidores municipais.

Os trabalhos, que estão sendo executados pela empresa Repavimentações Giruá, terão sequência em trechos dos Bairro Nova e Canova, ainda no mês de junho. Os reparos são antecedidos de limpeza nas cavidades abertas no solo, com aplicação de líquido de ligação, cobertura de massa asfáltica e compactação mecânica.

Para o segundo semestre, está prevista mais uma etapa dos serviços, concentrando-os em sua quase totalidade nos bairros giruaenses.