Antigo DMER será revitalizado para instalação de Secretaria Municipal

O prefeito Ruben Weimer juntamente com o vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda, recebeu na manhã desta terça-feira, 27 de junho, o secretário Jair Dessbesell, que acompanhado de integrantes do departamento de Engenharia do município, apresentou o projeto de revitalização do espaço onde situava-se o antigo DMER – Departamento Municipal de Estrada e Rodagem.

No amplo local, além da instalação do administrativo da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos, terá estrutura suficiente para abrigar as máquinas que realizam serviços na área urbana do município, além de proporcionar melhores instalações para armazenagem de materiais dos trabalhadores que atuam na parte de pintura, rede elétrica, hidráulica e construção. Neste espaço, foi resguardado ainda, aos fundos da Escola Municipal Batista, local para futura implantação de uma quadra esportiva para utilização dos alunos do educandário.

Conforme o prefeito Ruben Weimer, a obra vem de encontro e resgata um antigo objetivo de sua gestão, que visa a recuperação de espaços de propriedade do município para melhor utilização em prol da comunidade. O Executivo Municipal além de aprovar o projeto, deu sua anuência para início imediato das obras.