Assinada Ordem de Início para obra de calçamento na nova área empresarial

Na manhã desta quarta-feira, 7 de junho, o prefeito Ruben Weimer, acompanhado do vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda, e ato oficial junto à Área Empresarial Lennart Leimann, assinou a Ordem de Início de Obra nº 004/2023, autorizando a pavimentação com pedras irregulares de basalto e drenagem, no prolongamento da perimetral Otto Schulz.

O Governo Municipal obteve autorização junto ao Governo Estadual, para prover o investimento de mais esta obra nas imediações da ERS 344, com recursos equivalentes a R$ 233.053,52. A empresa Leonardo F. Taborda da Luz & Cia Ltda ME, vencedora do processo licitatória a partir desta data, concluirá a pavimentação dentro de um prazo máximo de 2 meses.

A assinatura da autorização aconteceu na presença de parte do corpo de secretários municipais e servidores dos setores de Engenharia e Licenciamento Ambiental, do gestor da unidade da Corsan de Giruá, Mauro Maçalai, empresários locais e imprensa.