Governo Municipal segue com várias frentes de trabalho no interior do município

Na manhã desta sexta-feira(23), o secretário de Infraestrutura Rural, Paulo Archenmcher, acompanhado do secretário de Planejamento Econômico, Antonio Carlos Dalla Costa, acompanharam alguns dos serviços que acontecem de forma simultânea no interior do município de Giruá.

Foram visitadas as futuras instalações do Cegil Centro de Distribuição, que integra o grupo de empresas que comporarão a nova Área Empresarial Lennart Leimann, local onde o Governo Municipal nesta etapa, está auxiliando na drenagem pluvial. Junto ao Pesque Pague Hawai, acontece a obra de pavimentação com saibro, melhorando a infraestrutura de acesso deste importante ponto turístico de Giruá.

Finaliza o canteiro de obras visitado nesta manhã, os trabalhos junto da nova perimetral norte, que está sendo preparada para ser um dos principais acessos ao município, especialmente de veículos de grande porte, sejam para escoamento da produção agrícola ou para transporte logístico de cargas do comércio em geral.