Vice-prefeito Taborda participa de evento natalino e inaugura nova passarela da Escola Batista

Na noite da quinta-feira, 15 de dezembro, o vice-prefeito, Dari Paulo Prestes Taborda, participou na Escola Municipal Batista, da celebração de Natal, momento em que também foi realizado o ato de inauguração da passarela coberta, para circulação.

O investimento de R$ 22.933,59, proporciona mais segurança e comodidade aos alunos e a comunidade escolar que acessa as dependências da escola, especialmente em dias chuvosos ou de intenso calor. A obra foi licitada e realizada pela empresa Noroeste Engenharia e Construções Ltda.

Com grande participação de alunos e familiares, a celebração contou com a presença do vice-prefeito, Dari Paulo Prestes Taborda, que se encantou com as belas apresentações e participou dos atos inaugurais de mais este investimento para melhorar cada vez mais, a estrutura física da Rede Municipal de Ensino. Também prestigiaram o ato, a secretária de Educação e Cultura, Palmiéri Ruschel Wielens e integrantes do Departamento Pedagógico.