MUNICÍPIO INÍCIA REPAROS EM RUAS CALÇADAS

OPERAÇÃO TAPA-BURACOS

MUNICÍPIO INÍCIA REPAROS EM RUAS CALÇADAS

– OPERAÇÃO TAPA-BURACOS-

O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos, iniciou nesta semana os reparos em ruas cobertas por calçamento. Trechos específicos serão recuperados com massa asfáltica quente (CBUQ), como ação da operação tapa-buracos, que anualmente é realizada. Após processo de licitação, foi contratada a empresa ‘Repavimentação Giruá’, que será a responsável pela execução.

O secretário Márcio Silva destaca que a primeira atividade foi realizada em trechos da Rua Cerro Largo, no trajeto entre a Santa Rosa e a Alcides Pilau. Na sequencia, segui-se pela Rua Santa Rosa em direção a sede da AFUCEGI, onde foram utilizado 45 toneladas de massa asfáltica quente. Finalizado os trabalhos da semana, foram contemplados novos trechos do Bairro Santa Fé, em direção ao Bairro Nova. Na semana seguinte, novos locais contemplados serão divulgados pelo Governo Municipal.

Os trabalhos são vistoriados e acompanhados pela equipe da SMOISU, e pessoalmente pelo Secretário Márcio Silva e pelo Prefeito Municipal, Fabiam Thomas.