2014 começará com novas obras de pavimentação no município

O trabalho de recuperação e conservação das ruas da cidade é necessário e constante

2014 começará com novas obras de pavimentação no município

O Governo Municipal, através da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos, trabalha intensamente para proporcionar para a comunidade melhores condições estruturais, de saneamento e mobilidade. Nesse sentido, o trabalho de recuperação e conservação das ruas da cidade é necessário e constante. Com previsão de início na segunda quinzena do mês de janeiro, novas obras já estão em processo de licitação e atenderão a três pontos, com investimentos superiores a 380 mil reais.
O primeiro deles, no bairro Morada do Sol, onde a Rua Alecrim, no trecho entre as Ruas Hilda Probst e Primeiro de Maio, receberá calçamento.
Já no bairro Hortêncio, a Rua Três de Outubro, em toda sua extensão, desde a Rua Padre Dionisio Basso até o acesso ao Parque Olmiro Callai, receberá pavimentação asfáltica. O trecho conhecido como "a volta do Parque" será pavimentado completando essa obra que visa valorizar os bairros, descentralizando investimentos. Outro local muito solicitado pela comunidade e que agora também receberá cobertura asfáltica é a Rua Alcides Pilau, na extensão entre as Ruas Guarani e Pedestres.
Esse trabalho de melhoria das vias urbanas é contínuo no município. Durante o ano, várias operações tapa-buraco foram executadas em pontos que estavam deteriorados. Em etapa anterior, o Governo Municipal prestou ainda serviços de revitalização nas Ruas Machado de Assis e Arthur Ferraz de Campos.