Governo Municipal autoriza início de obras de pavimento e rede pluvial no Loteamento Nova Esperança

Na manhã desta segunda-feira, 29 de agosto, o prefeito Ruben Weimer em reunião com vereadores, aproveitou o momento para assinar mais uma importante Ordem de Início de Obras, desta vez, contemplando moradores do Bairro Santo Antônio.

Serão investidos R$ 174.925,08 na implantação de 809 metros de guia (meio fio), 219 metros de tubulação, instalação de “bocas de lobo”, nivelamento e compactação de trechos nas ruas São Luiz, Piratini e Paulo Martins de Oliveira. A empresa vencedora do processo licitatório, representada pelo sócio proprietário Leonardo Taborda da Luz, presente no ato, manifestou-se que pretende concluir a obra no menor tempo possível, mesmo havendo um prazo contratual de cinco meses para execução da obra.

O secretário de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos, Jair Desbessel, expressou que os trabalhos de infraestrutura ocorrem de maneira planejada em conjunto com as ações da Secretaria Municipal de Promoção Humana, que está administrando as demais etapas de revitalização e conclusão das 37 unidades habitacionais.

O prefeito Ruben Weimer salientou aos presentes, que a previsão de conclusão total e entrega das moradias aos contemplados deverá acontecer no mês de fevereiro de 2023. No dia 2 de agosto, foi autorizado investimento de R$ 202.417,50 em obras de saneamento. O ato no gabinete foi acompanhado pelo engenheiro civil da Prefeitura, Rodrigo Puhl e os vereadores Denise Weber, Fernando Massafra Cavalheiro, Fladimir Pedroso Bastos e Sadi Machado Ramborger.