Adquirido novo trator cortador de grama para manutenção de parques e praças públicas

Nesta quinta-feira, 7 de julho, o prefeito Ruben Weimer e o vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda, entregaram um trator cortador de grama novo, ao secretário de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos, Jair Desbessel.

A nova máquina foi adquirida no valor de R$ 16.475,00 e será utilizada na manutenção do Parque Integrado Elso Pilau, Parque de Exposições Olmiro Calai, nas praças e logradouros públicos do município, contribuindo consideravelmente com a manutenção e limpeza dos ambientes utilizados pela comunidade giruaense.

A aquisição se deu por indicação do vereador Fladimir de Bastos, no ano de 2021, quando então presidente do Legislativo, indicou a compra com a disposição de sobras de recursos financeiros da Câmara Municipal.